sábado, 4 de setembro de 2010

Resposta para Silvana - Mangá Vitral

Retirado, amiguinhos. O texto não está mais aqui, ele foi se juntar aos manuscritos do Mar-Morto, versão 2010. Vai dar banho no cachorro que você lucra mais do que procurar baixaria gratuita neste blog.

2 comentários:

  1. >> Desde quando isso é uma partida de tênis? Um review é apenas um review.

    Acho que isso é o que essa artista deveria ter tido em mente desde o começo.

    Eu li sua review antes dessa choraçao infantil da garota, e tinha gostado e achei polida e com criticas construtivas e justificadas, e até fiquei curiosa de ler o referido trabalho.

    É triste ver tamanha imaturidade da Silvana, e espero que um dia ela cresça e perceba que na vida sempre levamos criticas *apesar de que realmente achei sua review bem imparcial* sejam elas construtivas ou nao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Astasia! Sinto muito que vc tenha levado tão a mal o review do seu review, não era essa a minha intensão de verdade!^^ Gomen! Só queria explicar uma partes e defender a minha obra. Sou muito amiga do Fabiano e fiz seu pacote no maior carinho. Eu não estava debochando do seu texto, só queria distrair e descontrair um pouco.Até te confundi com uma amiga antiga que perdi contato! Eu achei que seu review tinha umas coisas pertinentes por isso me dei ao trabalho de responder. Muitas pessoas me enviaram e-mails falando do seu review, que eu nem ia ler se não fosse as pessoas recomendando. Eu achei que por estar bem escrito, mericia uma resposta da minha parte, não por estresse, ou porque levei a mal, mas não, eu não levei a mal. Assim como vc riu vendo a figura do espectro, eu ri quando li que vc ficou desconfortável lendo o mangá!! Achei legal vc perguntar do sabor que teria meu mangá!!^^ E vc mesma diz:
    astasia666.blogspot.com
    Literatura duvidosa, reviews cretinos e alguns posts aleatórios com as boas e velhas baixarias de bom-gosto.
    Eu achei que vc fosse do tipo sarcástica e bem humorada, como eu. Achei que ia levar de boa o review.
    Eu vou relevar tudo que vc disse ai em cima sem me conhecer e espero que concorde em fazer amizade e pôr uma borracha! Não estou pedindo isso porque tenho uma imagem a zelar ( por que eu não tenho mesmo, já faço BL)...
    Bom, é isso. ^^ Fica aqui a bandeira branca da paz!!
    Mesmo tendo odiado o meu mangá, não importa, ele foi feito pra isso mesmo, uns gostam outros não. Só estou tentando ganhar a vida como desenhista e as vezes leio coisas bem piores e nem respondo. Mas um dia vc vai publicar e pode se ver na mesma situação que eu. Faz uma coisa com uma intensão e acaba sendo vista de outra.
    beijos

    ResponderExcluir